sábado, 30 de abril de 2011

Resenha 02 - O Caso Laura - André Vianco



O mês de abril termina com mais uma boa noticia. Eu tive a honra de ser convidado pelas meninas do blog Leituras e Devaneios a expor minhas opiniões sobre livros. Na quinta-feira (28/04) foi postada a minha primeira resenha sobre o livro O Caso Laura de André Vianco. Não sei se vocês o conhecem, mas André Vianco é um dos raríssimos brasileiros que vivem unicamente da venda dos seus livros. O Caso Laura é o décimo-terceiro livro escrito por este autor. Para ler a resenha basta clicar no link abaixo que você será redirecionado para o blog Leituras e Devaneios. Espero que gostem. Abraço a todos.


3 comentários:

Anônimo disse...

Onde posso Baixar esse livro em PDF ou em TXT?

Felipe Santos disse...

Não acho legal baixar livros pela internet. Para mim nada substitui o folhear o livro. O Caso Laura pode ser comprado em qualquer livraria do país. Se procurar bem pode até achar um super-desconto, como o meu que no momento está saindo por R$12,90 nas livrarias Curitiba. Abraços e diga não à pirataria. :)

Anônimo disse...

fala sério hipócrita!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Preço da Imortalidade | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates